segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Saias Mullet

Lindaaaas, bem, como havíamos falado, nos não teríamos muito tempo pra postar aqui, mas continuaríamos postando!! Mas, enfim... Hoje resolvi falar sobre essas saias que estão dando o que falar! Poucas sabem, mas elas se chamam mullet. É, elas se chamam assim por conta da comparação com aqueles cabelos antigos, tipo chitaozinho e xororo(curto em cima na franja e longo atras), hahaha... Engraçado, né? Pois é, mas a questão é que elas são lindas e podem ser usadas de vários jeitos.

Look this:







E posso falar ainda mais? Eu apostaria fácil nas mais leves para ocasiões como o Ano Novo, por exemplo!
Bom, como vocês podem ver, dá pra combinar de vários jeitos e com várias estampas.. só não cola com tênis né, até porque são saias LEVES e o tênis quebraria totalmente com esse estilo!

Espero que gostem! Beijocas.

domingo, 18 de novembro de 2012

DIY: Galaxy and UK Shoes

Geente, olha o que eu achei aqui pra vocês... Eu tava pesquisando aqui sobre tie dye shorts(pra quem não sabe são aqueles shorts coloridos) e aí eu achei um vídeo de uma menina muito fofinha, ensinando como se fazer tênis customizados, com diferente estampas!! E olha que legal que ficam, tirando o fato de que é fácil de fazer!! Hihihi.. Look this:

Galaxy Shoes:



UK shoes:



Bom, particularmente, eu adorei os dois.. Por mais que eu prefira o primeiro modelo!!
Gente, mais uma vez desculpa por estar longe de vocês... mas é porque eu fico pelo Ipad, e ai, não dá pra postar direito... então eu prefiro postar pelo notebook.. que é bem mais fácil!! Enfim.. tentarei voltar pra cá, prometo!! Até porque vejo sempre que cada vez mais as pessoas curtem a página no facebook e vocês sempre vem como perguntas e comentários bem legais que não dá pra deixar de fora aqui.. e simplesmente ignorar!!

Obrigada meninas, voltem sempre!
Beijocas, é sempre bom estar com vocês.