sábado, 9 de fevereiro de 2013

As mais belas unhas - Carnaval

Gente, como eu to vendo muita gente tá querendo inovar e fazendo unhas lindas! Então, separei umas das mais bonitas pra vocês se inspirarem e dois tutoriais!

Look this:









E os tutoriais:





E ai, gostaram? Eu adorei e queria fazer todas, mas haja paciência e inspiração!
Beijocas.

Queremos saber:

Hey meninas, trazemos novidades!
Como não postamos o dia todo, pra não ficar nada chato, estamos querendo saber a opinião de vocês! Sobre o que querem que a gente poste?


Vota e avisa! ;) Quem quiser dar outras dicas, é só comentar, caso não, pula pro outro post e comenta!!!
Beijocas.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tutoriais #achados

Lindaaas(os), eu ando vendo uns tutoriais simples e lindos na pagina Customização e também no blog //thischicksgotstyle. Então, adorei idéia e quis mostrar pra vocês! Look this:

Essa dica de blusa é legal pois a moda agora é top cropped, e blusas mais frescas, até mesmo com franjas! Não importa a estampa, use a criatividade!

Essa dica é ótima, e meu short já está separadinho junto com o barbante preu customizar o meu. Basta botar o short amarrado em um balde ou bacia com 1 copo de água sanitária/cloro pra 2 copos de água. Deixar em torno de 25 minutos, ou até atingir a cor ideal. Depois de tirar ponha de baixo d'água e use a criatividade, use spikes, faça cortes e desfiados, whatever.



E ai, gostaram? As dicas são boas né? Também gostei! Que tal mostrar o que você customiza? Compartilhe suas idéias com a gente! lomiinhaa@hotmail.com
Beijosss.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Spikes & Neon


Hoje a gente estreia aqui no blog a tag #look do dia ! Vamos mostrar algumas inspiraçoes de looks para o dia-a-dia e onde encontrar.

Nesse nosso primeiro post quem participa é a Pri Simon, e esse look pode ser usado tanto de dia quanto de noite.



coturno : Wish Shoes



blusa neon: Yafa



Bolsas de Franja : Elo7



E esses shorts estão em alta ! Na verdade o look todo. A Pri arrasou e você também vai arrasar.

Os links postados foram de lojas on line onde você pode encontrar algumas das peças pra montar esse look.

Gostaram? Semana que vem tem mais!

Duvidas, dicas, sugestões? Manda uma mensagem pra gente ou então comente.

Instagram Fashion

Oi gente, como vão? Por aqui tudo bem. Estamos fazendo uma parceria com uma página no facebook, que posta fotos de tudo quanto é estilo de fashionismo: moda, unhas, pessoas, looks, etc. Quem não gosta de um pouco de inspiração no dia-a-dia? Pois é, então aqui vai uma super dica: Instagram Fashion




E aí, gostaram? Eu curto todas! Hahaha. Pois então, essa é a nossa mais nova parceria, postaremos dicas de looks dela e ela postará nossas dicas daqui falando de meus esmaltes e mais.

Lembrando que sempre que postarem coisas sobre esmaltes e mais no instagram, postem a nossa hashtag #meusesmaltesemais

Beijocas!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Steal the Look - Lana Del Rey




Vamos começar aqui no blog um post semanal sobre alguma atriz/cantora/famosa que nós achamos estilosa. Vamos apresentar pra vocês, mostrar como se vestem e do que gostam pra vocês se inspirarem. Espero que gostem!

O primeiro post com o marcador "Steal the look" vai ser sobre a lindíssima Lana del Rey.  A Lana vem conquistando fãs pelo mundo todo não só pela sua música (que eu a-mo!), mas também pelo seu estilo. Ela é tão estilosa que a H&M e a Jaguar a convidaram pra ser garota propaganda deles!



Ela tem um estilinho vintage, mas também é bem básica as vezes e suas roupas são, ou pelo menos parecem ser, super confortáveis. Ou seja, perfeito pra copiar! 



Além das roupas ela arraza também nos penteados, na make e nas unhas!
Tudo sempre bem "pop-vintage".



Gostou e ficou curiosa onde encontrar roupas como as dela? Na loja online  CappucineStore tem muita coisa bacana que dá pra usar e ficar parecido com os looks "roquinho-pop-vintage" da Lana. Na Farm também. Principalmente pra voce que gosta mais dos looks retrô.

E agora pra fechar, uma música dela! 


Espero que tenham gostado! Beijos!