quinta-feira, 3 de março de 2011

Amiga convidada - Thayane Mattos.

THAY


Vou fazer uma coisa diferente agora no meu blog. Vou convidar algumas amigas como convidadas do blog, pintar a unha delas e postar o resultado final aqui :))


A minha primeira convidada foi a Carol Pessanha, mas infelizmente não tirei nenhuma foto do resultado final :/


Mas vamos à convidada de hj .
Ela é um amorrrrrrrr, uma fofaaa, linda, tdb, enfim .. 
e a unha dela tb é linda demais , e boa demais pra pintar .


com MUITO flash

com flash


Eu achei que ficou realmente lindo, e ela e a mãe dela (que é uma fofaaa) adoraram também.
Usei a cor SAMBA da Anna Hickmann, Pétala Branca da colorama, Rock da colorama e o kit de pincéis da Marco Boni.


A minha próxima vítima eu não sei quem é, mas eu posto aqui :D
Beijoooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.