segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmaltes Craquelados




Acho que pouca gente usa esse tipo de esmalte. Primeiro pq quase não tem lugares vendendo esse tipo e pq são bem carinhos comparados com os outros esmaltes comuns (o preço médio é de $10)


O craquelado faz com que suas unhas fiquem com um aspecto de tinta rachada - o que é super diferente. Quem começou com essa moda foi a cantora (DIVA Hahaha) Katy Perry e a tenista Serena Williams ( Ela é conhecida pelas unhas sempre bem feitas, e já fez o pé de Oprah ao vivo em um programa! )




A Katy lançou a linha "crackle" pela Opi lá fora e faz sucesso!
Já aqui no Brasil, as marcas que têm não são as mais conhecidas. Por aqui temos a Rivka, que tem 20 cores de esmaltes e o preço vai de $10 à $15 reais e dizem que é o melhor craquelado por aqui.

Tem a Big Universo, que é bem mais baratinha que tem 3 cores + uma cobertura brilhante. Pq os esmaltes são foscos e o preço aproximado é $6.

Tem a Elen Gold, que também tem 20 cores e o preço é bem melhor - aproximadamente $5. E tem também a Ludorama e a Mohda, que o preço aproximado é $3.

clique aqui para ampliar





Pra ter um efeito legal nas unhas, a boa é passar uma base por baixo e um esmalte cremoso e esperar um tempinho pra secar bem e só depois passar uma camada do craquelado.

Vou ensinar pra vocês a fazer o efeito craquelado seeem gastar dinheiro.

COMO TER O EFEITO SEM O ESMALTE:
O primeiro passo é passar um esmalte da cor que você deseja que seja o fundo do craquelado. Deixe secar e em seguida, passe um esmalte de uma cor mais forte. Com o segundo esmalte ainda fresco, use o palito para fazer os risquinhos. Não é preciso deixar todas as unhas com os riscos iguais. Para finalizar, aplique o extra-brilho e está pronto seu craquelado.

Eu não curto muito não, mas mesmo assim usaria só pra ver como é que é.. Hahaha

Será que essa moda pega ? Me diz a sua opinião na enquete aí do lado ! 

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog... sempre atualizado muito bom! Parabéns... Bjs
    Ass:carolina!

    ResponderExcluir
  2. concordo sempre com as melhores dicas e sempre sempre atualizado antenado com a moda
    ammmmeeeio
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Acho que como eu,vc adora novidades e principalmente curte unhas,adoro seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.