sexta-feira, 11 de março de 2011

Outono-Inverno 2011

oiiiiiii, to de volta !
Primeiro eu queria dizer que no teclado que eu estou escrevendo num teclado que nao tem acentos. Entao, por favor, nao me julguem pelas palavras que eu vou escrever aqui. Espero que entendam, Hahahaha.


Outra coisa, to muito feliz e muito triste ao mesmo tempo.. 
Estou feliz porque recebi um comentario lindissimo dizendo que eu estava sumida e para eu por mais fotos, tendencias e coisas do tipo. Legal saber que alguem ve meu blog de verdade Hahahaha. E vou realizar esse pedido do/a meu/minha leitor/leitora !! 
Enfim, eu to triste porque EU QUEBREI MINHA UNHAAAA - e ai tive que cortar todas, pq senao fica bem feinho. Ate tentei dar um jeito mas nao rolou =/


Bom, chega de papo e vamos ao assunto:


Pra quem gosta de estar na moda é sempre bom saber quais sao os esmaltes da vez tambem. Estamos prestes a trocar de estacao e isso quer dizer que ja que a estacao mudou, a moda tambem nao é mais a mesma. 
A tendencia desse ano sao cores mais escuras, tons classicos, perolados, metalicos e ate 3D.Vermelho, cinza, cores escuras com tons perolados, tudo isso vai estar na moda.


A  linda SPFW da Impala é um exemplo, e a Urban da colorama tambem.





Sao 7 tons 
Absinto – Verde claro
Arranha Céu – Cinza escuro
Camurça – Marrom acinzentado
Carbono – Chumbo brilhante
Cashmere – Nude com glitter dourado
Cosmopolitan – Vermelho magenta
Mauve Urban – Rosa retrô

Muito faceis de achar e foram lancados ha bastante tempo ate..

Entao é isso aii ! Assim que der posto assim as novas tendencias. Na verdade, o meu proximo post vai ser sobre mais uma tendencia !! Beijooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.