quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mosaico

Geeente, vim aqui mostrar pra vocês um estilo de unha que uma amiga minha fez em mim e ficou o máximo! Todo mundo que me via na rua perguntava como se fazia, além de ficarem encantadas! Então vamos lá:



Nada mais que você precisa é escolher as cinco cores que você quer; pode fazer igual ao meu, bem colorido, ou então, em degradê... como por exemplo: vários tons de azul. Eu usei os:
- Azul: big universo - glacial
- Verde: big universo - jade
- Rosa: big universo - pink
- Laranja: big universo - laranja
- Amarelo: risqué - amarelo real

Mas calma, quem escolhe as cores são vocês! rs
É um pouquinho complicado de fazer, mas nada impossível.
Basta você ir passando "pedaços" com o esmalte, um de cada vez.. não é jogar na unha e passar o outro por cima, que se não fica horrível. É pra você passar uma/duas camadas em um canto, depois os outros em diante. Se liga como fica:



Desculpe o borrado, quando tiramos a foto não tinhamos limpado. rs
Espero que gostem! Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.