segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

As Famosas Saias Longas

Girlssss, eu resolvi fazer esse post, porque além de estar sendo uma tendência muito forte, fica bem legal dar uma inovada com as famosas saias longas! Então como eu preparei isso pra vocês: Pesquisei em alguns blogs e dicas femininas como se usam e como apostar nessa época. Let's see:





A tendência não é de agora, e podem ter certeza de que se perguntarem para a mãe de vocês se existiam saias longas na época delas, na certa elas vão falar que sim e vão querer até tirar do armário algumas que não sejam tão hippies como as de antigamente.



A estilista Kátia Barros, da grife carioca Farm, ensina como usar as diferentes saias da estação:

1. Cor escura - Saia de tom mais escuro que o da blusa ajuda a afinar o quadril. Para um look casual, mas elegante, use com blazer de alfaiataria longo. Uma sandália de oncinha ou o modelo gladiador atualizam a produção.

2. Estampa florida - O romantismo desse modelo é quebrado por jaqueta jeans ou de couro e botas. Esqueça estampas com flores grandes, pois engordam. O top (blazer, casaco...) deve ser ajustado ao corpo e chegar, no máximo, até o quadril.

3. Cintura alta - Coloque a blusa larguinha para dentro da saia de cintura alta. Acrescente um colar comprido para alongar. Aposte em sandálias fechadas, rasteiras ou sapatilhas. Nada de saltos finos ou visual todo hippie. Inove!

4. Sob o casaco - Ótima pedida para as mais baixinhas é cobrir o quadril com casacos ou camisetas de cor escura. O cinto fino cria curvas e deixa o visual feminino. Aposte em um sapato pesado: ankle boot, clog ou hiking.

É claro que estamos entrando no verão e ninguém vai ficar usando casacos e botas, porém, se você for sair para uma noite mais formal ou em um dia mais friozinho, ai sim.. pode tirá-los do armário. Caso contrário, é só apostar em blusas de alcinhas e rasteirinhas que ficam ótimas!
Espero que eu tenha ajudado =) Beeeijos.

2 comentários:

  1. Pra que vc tem um blog de moda se vc nao sabe usa??

    ResponderExcluir
  2. HAHUAHUHUA, já se entregou que me conhece então né.. pra criticar meu jeito e outra, eu não uso essas saias, mas tem gente que usa, por isso fiz.. o blog não é pra mim né querida ;*

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.