sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

+ Hidratação

Lindas da minha vida, como eu havia comentado com vocês sobre a hidratação que eu fiz há poucos dias, hoje eu vim postar a foto de uma amiga minha Thaís Macedo que veio na minha casa hoje, e eu resolvi fazer a tal hidratação no cabelo dela. Ela tinha o cabelo super cacheado e depois cortou e resolveu fazer algumas escovas.. mas como já tem um tempo, a gente fez essa hidratação hoje. Como nós nos esquecemos de tirar uma foto do cabelo dela antes da hidratação, eu peguei uma foto dela mais ou menos atual pra vocês verem como era e como ficou!! Let's see:






































- Essa foto era de como era o cabelo dela! Com umas ondulações e camadas.











































































- E agora, como ficou depois da hidratação do shampoo + creme + secador! Sendo que mais perto do couro cabeludo ainda estava um pouquinho molhado!!
O que vocês acharam? Beijos!

2 comentários:

  1. Awwn, obrigada ♥.♥
    Já estou seguindo aqui também :)

    O cabelo dela ficou ótimo :D

    Você já viu meu novo tutorial?
    (Aplicação de Rebites)
    http://migre.me/7gnj5
    Se gostar se inscreva no meu canal
    (Se você já se inscreveu, obrigada ♥) :D

    Feliz Natal, hohoho ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas suas visitinhas no meu blog querida, é muito simpática.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.