sábado, 7 de janeiro de 2012

Rímel Colorido!

Gente, já notaram como muitas pessoas estão aderindo ao rímel colorido? Pois é, tem de várias cores... azul, rosa, amarelo, lilás, verde, enfim.. cores que você pode alternar cada dia da semana, hahaha. Brincadeira! Acho que esses rímeis são melhores pra ocasiões menos formais, nada pra uma entrevista de emprego, ok? haha. Então eu resolvi postar pra vocês os diferentes tipos!!




 Azul e Lilás
 Amarelo e Rosa
Branco e Vermelho
 Verde

Separei algumas lojas pra vocês comprarem, caso queiram:
Bárbara Shopping (lembrando que eu nunca comprei aqui, mas tem pagseguro)

É isso girls!! Gostaram das cores? Também tô querendo eles pra mim, hahaha.
Beijos!!




4 comentários:

  1. oooooi, parabéns pelo blog, tá show =D
    Brigadão pela visita ao meu blog, e desculpa a demora em responder, fiquei um tempinho sem internet haha
    Bjss

    http://uniaogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tooo louca pra comprar um azul *-*
    fica muiito lindo!

    xo, @ourbag

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito um azul ou lilás...até sonhei com isso hoje hauhsuhaus


    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. HUAHUAHUA, nossa!! mas são lindos mesmo, eu tô doida por um também!! já usei e fica maravilhoso..

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.