quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coleção Impala - Festa


Mais um post pra vocês hoje, né... rs! Vocês têm muito o que conferir aqui, mas mesmo assim, eu resolvi postar uma coleção da Impala, que eu sei que foi de fim de ano, mas é que eu tô usando o lover hoje e eu simplesmente fiquei encantada, e tenho certeza de que vocês vão amar também. Até porque dá super certo pra você usar no carnaval logo mais. Bem, eu vou tirar as fotos da minha própria unha e postarei aqui, mas como está de noite, a foto não vai sair legal. A questão é, o problema desses esmaltes é que na foto eles não demonstram realmente como são. Esse que eu estou usando por exemplo é bem puxado pro Rosa Pitanga da Risqué, porém com um brilho super lindo que aparenta um fundo "prata". Estranho né? Mas então vamos as fotos pra vocês entenderem:

Ouro Nobre - dourado puxado para o amarelo!!
Sua Noite - Puxado pro preto com prata!!


Quero Tudo. Percebem a diferença das fotos? Pois é, depende da luz! Tanto pessoalmente quanto por foto:



Lover ♥ - o que eu estou usando!! Mas essa não é a minha unha, logo mais postarei a minha.


Festa - Prateado:


---------- Agora vamos as fotos do blog Glamorous Woman, que eu super gostei. Dando os super créditos. Lembrando que eu NUNCA tiro os créditos de ninguém, e quando a unha é minha, eu mesma digo.






Bom, espero que vocês tenham gostado das cores! Porque eu já estou super amando e usando esse rosa divino!! hehehe. Entenderam a diferença da cor nas fotos? Pois é. Mas mesmo assim, independente de flash, luz, sol, noite, etc.. todos eles são lindos. COMPREM E ARRASEM!! Beijocas, até logo mais.




2 comentários:

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.