quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coleção Ultimate Glitter Top Beauty

Boa noite, lindonas!! Tô aqui de novo, rs.. pra falar com vocês sobre esse brilho maravilhoso que eu tenho visto em diversas unhas e sempre quis comprar. O difícil é que a maioria é importado, mas ai eu consegui achar um daqui mesmo, que é o Ultimate Glitter Top Beauty!! Não sabem ainda qual brilho é esse? Então entra aqui nesse link e vê o detalhe da unha com coração Unha Romântica! Bom, que o glitter é lindo nós já sabemos... agora vamos ver algumas fotos de garotas que já os usaram e o link de onde você pode achar esses esmaltes lindos:
 






Enfim, não existem só esses mas como existem outras cores e tipos, como: Barcelona Girl, London Girl, New York Girl, Paris Girl, Tokio Girl, Dancing Days, Lança-Perfume, Plumas e Paetês.
Você pode comprá-los separadamente ou a coleção toda! Vejam aqui e qualquer coisa é só buscar pelo nome no site!! Meu Vício - Loja Virtual.

E aí, o que acharam? Vocês usariam? Porque eu usaria faaaaaaaaácil!! hahaha. Bom, é isso.. arrasem no carnaval com tudo que é brilho e cor!! Beijos.



Um comentário:

  1. /aii estou louca atrás desse coloridinho*-*
    É lindo demaisss!!!

    Florr vim aqui agradecer a sua visita lá no meu cantinho!!!
    Obrigada por seguir o blog*-*
    Estou superr seguindo aqui tbm gostei muito do seu blog!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.