domingo, 18 de novembro de 2012

DIY: Galaxy and UK Shoes

Geente, olha o que eu achei aqui pra vocês... Eu tava pesquisando aqui sobre tie dye shorts(pra quem não sabe são aqueles shorts coloridos) e aí eu achei um vídeo de uma menina muito fofinha, ensinando como se fazer tênis customizados, com diferente estampas!! E olha que legal que ficam, tirando o fato de que é fácil de fazer!! Hihihi.. Look this:

Galaxy Shoes:



UK shoes:



Bom, particularmente, eu adorei os dois.. Por mais que eu prefira o primeiro modelo!!
Gente, mais uma vez desculpa por estar longe de vocês... mas é porque eu fico pelo Ipad, e ai, não dá pra postar direito... então eu prefiro postar pelo notebook.. que é bem mais fácil!! Enfim.. tentarei voltar pra cá, prometo!! Até porque vejo sempre que cada vez mais as pessoas curtem a página no facebook e vocês sempre vem como perguntas e comentários bem legais que não dá pra deixar de fora aqui.. e simplesmente ignorar!!

Obrigada meninas, voltem sempre!
Beijocas, é sempre bom estar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.