sábado, 15 de dezembro de 2012

Make para o Natal!

Bom meninas, como percebemos que vocês gostaram dos últimos posts sobre dicas para o natal e tudo mais, resolvi deixar o blog completo! Unha, presente e make! Ih, faltam os looks para o natal né?! Ok, isso a gente dá um jeito. Pensei em que estilos de make poderíamos usar nessa ocasião, e só me veio uma coisa na cabeça: Um make leve, mas que ao mesmo tempo seja lindo! Então vamos ao que interessa:

 Como fazer as maquiagens passo-a-passo:

Basta usar sombras marrom e preta e no canto do olho aplicar um pouco de sombra branca ou bege. Blush e batom nude. Tons quentes nos olhos e tons claros na boca.

Fazer primeiro uma pele uniforme, com corretivo e base. Logo após aplicar sombra dourada puxada pro marrom. Não esquecendo de clarear o canto interno do olho, seguido de sombra marrom em cima para marcar o traço na pálpebra superior. Nesse caso, ela deixa o rosto uniforme, mas caso queira, aplicar um blush nude ou mais rosado. Gloss incolor na boca.

 Preparar a pele com uso de corretivo e base. Aplicar máscara de cílios após o uso do delineador. Passar o blush rosado, e fazer uma boca bem marcada podendo alterar as cores em vermelho, rosa e coral.

Preparar a pele com o uso de corretivo e base. Usar sombras marrom dourada, marrom escuro e para o canto interno usar um amarelo claro para uniformizar com as outras cores. Aplicar máscara de cílios, blush rosado e gloss incolor na boca.

Bom, espero que gostem! Logo mais postarei make e outras dicas para o Ano Novo! 
Qualquer dúvida só postarem! Brigada e até a próxima! Beijocas!

2 comentários:

  1. Lindoooo o blog! Super legais os posts também!!!

    Adorei essas makes!

    Me segue queridas? Eu sigo vocês também!

    bjs

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes, super lindas! Nem sei qual usar no natal ainda!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.