quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Qual é o melhor formato para as minhas unhas?

Oi meninas! Como vão? O post de hoje é sobre como lixar as unhas unhas. Motivo? Muitas pessoas não sabem qual fica melhor e mais estiloso. Então eu te explico:



1- Sua unha cresce bastante, razoável ou nada?
Se cresce bastante, a dica é abusar dos estilos. Particularmente, eu deixo as minhas puxadas pro quadrado, mas agora eu estou arredondando um pouco os cantos por conta dos cobertores e roupas finas nas quais as minhas unhas sempre se agarram!

Se crescem rázoalvemente, pode-se deixar no tamanho arredondado ou redondo. E se não crescem nada, pode deixar ela redonda mesmo. Até porque unhas curtas também tem seu charme!


2- Você trabalha com as mãos? Por exemplo, massagens ou algo bruto.
Caso você faça esse tipo de serviço, em que não se pode ter unhas grandes, o melhor é arredondá-las e abusar nas cores.

3- Você gosta de inovar?
Então porque não tentar as unhas pontudas ou stiletto? Caso não goste, use do jeito que quiser.

O importante é não ficar parada e saber qual é o melhor tipo de unha pra você dependendo do seu trabalho ou do seu dia-a-dia.












Eu gosto das 1,3,5. Já usei todas. Qualquer dúvida de como usar, que esmalte usar, etc, só vir perguntar aqui nos comentários!! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.