sábado, 5 de março de 2011

Amiga convidada - Pilar Henriques

Pilar
Minha amiga convidada de agora (ía falar de hoje, mas hoje foram duas) foi a Pilar. Ela é demais, td de bom, muuuuito engraçada, um doce, enfim.. Hahaha.

Só que a Pilar tem um probleminha (um? haha) ela tem alergia a alguns esmaltes, então foi um pouco difícil de fazer a mão dela porque pouquíssimos esmaltes meus não dão alergia nela :/

Mas mesmo assim com o nosso poder e criatividade conseguimos! Hahaha
A unha ficou bem no estilo Victoria's Secret.




Ficou simples mas eu adorei e ela tb - UHUUUUUL !! hahaha
O rosa que eu usei foi o Puro Glamour da colorama, o Tapete Vermelho, também da colorama e o pincél para bolinhas da Marco Boni.

vou postar o da minha outra amiga já já.
Beijoooos

2 comentários:

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.