segunda-feira, 7 de março de 2011

Caneta Limpa Esmalte - Mirra's


A primeira vez que eu vi essa canetinha pensei "meu deeeeeus! Eu quero mttt " Hahaha, mas claro que eu achei que nunca na minha vida iria encontrar uma coisa dessas. Me enganei.. achei ontem.


Ontem mesmo quando eu abri li "substitui o palito, o algodão e a acetona" , achei o máximo, claro ! E aiiiiiiiii agora (desde ontem) só uso essa canetinha. 
Eu não achei ela a coisa mais maravilhosa do mundo, mas é bem boazinha e não tem cheiro ruim, dá p levar na bolsa.. enfim, eu gostei. Só que tem que tomar um cuidado maior para não borrar as unhas pq a ponta é grossa. Mesmo assim recomendo, e o preço é super bom. Paguei 5 reais.


Recomendo principalmente para as preguiçosas ! Hahaha
Beijooooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.