domingo, 13 de março de 2011

Confeti- Impala

Tô de volta pra falar sobre o esmalte que eu tô usando que é lindo demais - que nem a maioria dos rosas ! 



Descrição

Esmalte rosa vivo cremoso da Coleção Floral da Impala Primavera / Verão. (velhinho já)
Em baixo tem uma foto em que tem todas as cores dessa coleção que é antiga mas é linda demais, são 12 esmaltes bem variados (mas os preços não são iguais.. hahaha)
                               
     

Eu passei 2 camadas para ficar bom. Claro que eu sempre faço besteira na hora de pintar as minhas unhas e aí não fica tão bom, Hahaha ! E dessa vez eu fiz besteira em dobro e pintei as do pé também.
Vou postar uma foto da tragédia completa e a meia tragédia depois, ahahha:

meia tragédia - sem flash
tragédia confeti


Dá pra ver que miha unha ta pequenininha, né ? :(
Enfimmmm.. achei a cor bem parecida com muuuuuitas que existem, até procurei umas comparações na internet e achei no Flickr :

Dá pra perceber que as cores são bem iguais, né?

Enfimmm, por agora é só, talvez eu poste mais daqui a pouco, beeeeijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.