segunda-feira, 4 de abril de 2011

Francesinhas

Toda mulher já pintou as unhas no estilo Francesinha, acho que todo mundo gosta também, seja mulher, homem.. enfim, hahaha Parece que a unha fica mais "bem cuidada" , sei lá, uma aparência mais feminina até, eu acho.


Eu perguntei pro meu namorado o que ele acha de unhas francesinha e ele disse "curto. Acho maneiro", e eu perguntei para meus lindos amiguinhos Carol Mantovani e Igreen e a Carol me respondeu:"JA FALAMOSSS. ACHO LINDO, O IGOR TB ACHA" e o Igor: "Acho supeeer.. francês...meio parisiense/ eu acho legal so se a pessoa fizer super classico ou fizer uma parada super diferente mas com bom senso,*pq senao ou fica super sem graça e antigo ou entao fica ridiculo", e ela completou: "os franceses sao super gatinhos"


Enfim, três pessoas e todas curtem.


Vou postar umas fotos mostrando vários tipos de francesinhas, mas primeiro vou mostrar a última que eu fiz - última e primeira que tirei foto; pra mostrar que nesse estilo, não tem limite nenhum para a sua criatividade! 




Francesinha clássica :

Francesinha colorida:





Francesinha Espanhola:

A "NOVA Francesinha" (Meia Lua)

Um pouquinho da história das unhas francesinha :
"Há muito tempo atrás, no século XVIII, na França- Haha, as prostitutas pintavam a pontinha da unha de branco, para disfarçar a sujeira acumulada em baixo da unha grande. Então naquela época, eles sabiam diferenciar uma moça de uma prostituta só pelas unhas, já que as prostitutas usavam francesinha e as moças não.
Por tanto, a francesinha clássica, aquela da pontinha branca, era unha de prostituta, lá no século XIII, porque hoje em dia até mulheres da alta sociedade são usuárias da francesinha."

Vou mostrar um vídeo bem legal também, que ensina a fazer as francesinhas clássicas de um jeito muiito fácil e muito rápido! Eu recomendo MESMO.


Bom, por hoje é só ! Beijoooos :DD

9 comentários:

  1. Que lindas!! Francesinha é tdo mesmo né!!

    Já fiz essa meia lua e a diagonal no meio, ficam maravilhosas

    Bjux =*

    ResponderExcluir
  2. Francesinhas são lindas, mas aquela rosa com dourado, ficou muito mal feita! Pode ser que de uma outra dorma fique melhor...

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Não é dourado, anônimo. É prateado. Cego .

    ResponderExcluir
  4. eu adoro fazer francesinha nas minhas unhas.....

    ResponderExcluir
  5. Lindo e pratico o video, mandou bem, amei seu blog...muito divertito...Bj
    Biah

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! ADOREI! SUPER PRATICAS A FRANCESINHA,MARAVILHA,EU SOU MANICURE PROFISSIONAL,ACABEI DE TERMINAR MEU CURSO,MAS JA FAÇO UNHAS AH MAIS DE 10 ANOS,OBRIGADA PELAS AS DICAS.AH,MEU NOME É VAN.

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.