quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unhas enooooooooooormes



Eu estava pensando em colocar coisas diferentes aqui no blog quando ví um post no blog Insoonia e achei muito diferente. E esquisito.


A maioria das garotas gosta de unhas grandes (e a maioria dos homens também); quem tem unha grande estranha quando elas estão pequenas e quem não consegue ter, sonha com elas.


Mas é claro que tudo tem um limite. Principalmente quando o assunto são suas unhas, Hahaha.
Claro que tem gente que abusa disso. Demais !




Se as da mão já são bem estranhas, dá uma olhada nessa do pé:



Essa pessoa só pode usar sapatos abertos, né .. Meia também, nem pensar! haha
Eu me pergunto quanto de esmalte uma pessoa dessas deve usar e como ela toma banho, se limpa, essas coisas.. Hahaha


Bom, eu nunca faria igual ! Haha
E vocês ? 


Beeeijos

17 comentários:

  1. Uiuiui que nojooo! Credoooo, como será que essas unhonas non quebram??? Quero o segrado, puke qdo as minhas estão grandinhas já quebram eh praxe!! hahahahahahhaahhhaha xD

    ResponderExcluir
  2. Que nojo ! tem certas coisas que tem limite neh?
    :S

    psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !
    @rayssakarolina

    ResponderExcluir
  3. imagina se uma mulher dessa trupica ou bate a mão com muita força,só estrago depois!
    que nojoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Imagina pisar no pé dessa última....deve doer querbras essas unhas ......ughhh....creedo.

    ResponderExcluir
  5. Eca que coisa mais nojenta, imagina isso fazendo carinho em alguem =S

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tudo tem limite!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  7. minhas unhas são gds, mas não chegam a esse ponto, e n passo esmalte, vira e mexe eu corto, até pq chega uma hora que atrapalha o.o

    ResponderExcluir
  8. Às vezes me arranho sem querer, quando vou tirar a blusa. Imagina com essas garras horrorosas! E se a unha vira, deve acabar arrancando tudo! A dor deve ser horrível!

    ResponderExcluir
  9. Nojo... ^^

    www.superentendida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. essa batendo siririca deve ser dose

    ResponderExcluir
  11. totalmente sem noção, ou fez pacto com o diabo ou é doida mesmo.

    ResponderExcluir
  12. ai nossa é realmente horrivel.adoro unhas grandes mais não é pra tanto,como é que ficam desse tamanho e não quebram?

    ResponderExcluir
  13. Pois é né! Vai entender.. mas eles cuidam muito! Brigada pela visita!! Bjss

    ResponderExcluir
  14. Puah .. non lasciare mai che le mie unghie in modo

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.