quinta-feira, 23 de junho de 2011

Demaquilantes já!


Gente, hoje resolvi falar pra vocês sobre os demaquilantes que eu já usei e aprovo. Vamos lá:

A loção 4 em 1 Inspiração tem função demaquilante, eficaz na remoção na maquiagem de todo o rosto, além de limpar a pele, tonificar e hidratar. Sua fórmula é enriquecida com extratos de Rosa Mosqueta, Hamamélis, Orquídea e Glicerina que proporciona uma pele fresca e purificada. Valor: 25,50. E o bom também, é que esse você pode passar em cima dos olhos sem problemas, que não irrita. Claro, sem deixar cair dentro. Esse é o meu atual demaquilante.


Sabonete em creme de leite Natura Tododia R$ 15,60
Esse sabonete para o rosto da Natura é muito legal porque tem um cheirinho ótimo e não resseca a pele. Pode ser usado como demaquilante, porque retira toda a impureza! Bem legal, recomendadíssimo.



Gente, esse acho que todo mundo conhece.. O Leite de Colônia é bem interessante..eu uso ele pra limpar a pele, porque ele tira o make bem rapidinho, mas ao mesmo tempo, temos que tomar muito cuidado com o álcool nele presente, como por exemplo, na hora de passar no olhos.. mas ai é fácil: Limpe o rosto com um algodão e leite de colônia e depois passe algodão com soro fisiológico na região dos olhos, pra tirar o make e ainda aliviar, pois o soro ajuda na limpeza de impurezas. R$5,00, por ai.


Espero que tenham gostado, bjssss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.