quinta-feira, 23 de junho de 2011

To Invent

Gente, desculpa eu ter deixado vocês por uns dias, mas é que eu tava sem tempo.. enfim..

Agora vou postar pra vocês a unha que eu fiz. Inventando.. saiu isso! Eu adorei e tooooooooodo mundo elogiou e ainda perguntou se era postiça.. mas não, é minha mesmo. É só cuidar.. evitar mãos na boca, né! rs. E deixar crescer tendo cuidado no que pegar, como abrir portas, etc. Minha unha tá de um tamanho que até pra digitar tá difícil, hahahaha.. É isso. Vou ensinar como fazê-las.



Bom, eu indico essa base fortalecedora de unhas da colorama, pois é ótima.. depois você passa duas camadas do Jurerê da Ana Hickmann, ou o rosa mais parecido e depois que secar, você passa o Prateado Metálico da Colorama, que é o que vai dar esse tom de cintilante, porém, você só passa uma vez pra não perder o tom do rosa.





Espero que gostem, mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.