quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hidratação para cabelos - LuminoMax

Geeente, hoje eu vim falar com vocês sobre os novos produtos da Probelle, a coleção Lumino Max! ÓTIMA, por sinal, rs. Eu já tô pensando nesse post há semanas, porque é sempre bom falarmos de coisas que estão próximas do nosso dia-a-dia, então.. eu resolvi comentar com vocês o meu novo shampoo e creme de hidratação profissional que eu fiz uma vez no salão e não só adorei, como comprei na mesma hora. Como vocês sabem, agora eu sou loira, e problemas sobre cabelo loiro não são só na teoria, são verdade mesmo.. O cabelo dá uma super ressecada até mais nas pontas e as muitas das vezes amarela, perde o brilho, etc. Então, vamos ver os produtinhos mágicos, que eu irei falar sobre o preço e como usá-los:

Eu não me lembro bem quanto foi, mas se não me engano cada um custava mais ou menos esses valores no salão! Dessa marca também tem um óleo maravilhoso além de ter um cheiro ótimo!! Vejam como ficou após eu ter feito a hidratação na primeira semana; só que na segunda foto, eu fiz a hidratação quase 1 mês depois, no caso 2ª semana no segundo dia após a primeira lavagem normal: Lembrando que meu cabelo é liso natural, eu não faço alisamentos químicos e nem uso chapinha e secador.

Nessa foto eu tinha acabado de voltar da academia, como ainda tava molhado o cabelo, eu apenas penteei.

Essa foto foi tirada hoje, após eu ter pego trânsito, vento, poeira, etc o dia inteiro e mesmo assim, eu já tô no segundo dia, na verdade eu o hidratei ontem e hoje lavei normalmente com o shampoo + creme da Pantene para cor duradoura. E ah, essa hidratação eu geralmente faço semanalmente por conta da química que meu cabelo tem.

Bom, é isso girls, eu espero que vocês gostem do post e mais.. comprei e testem esse produto ótimo que está aprovadíssimo!!

Beeeijos lindas..



3 comentários:

  1. realmente ter cabelo loiro requer mmmt cuidado
    minhas pontas aqui estao ptz
    vou pintar de preto e cortar pq tmbm ta seeem corte
    aaai esse cabelo rsrs
    amei o post Lominha
    ta de parabens :*

    ResponderExcluir
  2. Muito mesmo Lili! As pontas ficam quebradiças, com pontar duplas.. um saco! mas nada mais bonito que ter um cabelo bem cuidado, loiríssimo! Eu amo o meu e acredita que muitas pessoas me perguntam se é natural?! o_o hahaha.. Enfim.. boa sorte na sua mudança de visu! hahaha. Brigada linda, sua visita é ótima aqui!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo! Da pra ver a diferença de uma foto para a outra! E cabelo loiro é cuidado em dobro!

    xo, @ourbag

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.