sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Espadrilles!

Gente, hoje eu vim falar sobre algo que eu tenho certeza que todas vocês já viram alguém usando, ou na loja de sapatos vendendo a nova tendência que se chama: espadrille. Bom, pra vocês que viram ou não e não sabem o que é, vou lhes dar a explicação: É um sapato leve, feito de lona ou algodão, com uma sola de borracha coberta por uma corda de juta. Pode ser sem salto, com uma plataforma ou um salto anabella. Algumas ainda carregam os laços de amarrar na perna ou mesmo uma tira no tornozelo, para garantir mais sustentação e ainda mais graça ao modelo.  Tem gente que não curte as anabellas, como eu que não sou muito fã, e prefere as de salto comum mesmo (plataforma). A minha eu comprei na Botanopé! O espadrille é a tendência do verão que voltou com uma super força e está super em alta. Separei algumas fotos pra vocês verem. Let's see:








Essa é a minha! Que tem como regular a altura das tiras! 

E pra quem não gosta desse estilo espadrille, mas gosta da amarração, temos essas aqui também! Que apenas a da Arezzo é Espadrille!

Bom, espero que vocês tenham gostado do post e tirado as dúvidas! Ai vai umas dicas de lugares pra vocês comprarem, até porque nesses links tem várias opções e é super seguro de comprar:


Ah, quer saber mais dicas de como usá-las? Então visita esse link aqui que me ajudou muito: O que é Espadrille. E aí, gostaram?

Beijos e espero vocês no próximo post!





Um comentário:

  1. take a look at the collection at www.espadrilleset.com - all from Spain and France - very European!

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.