sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Inspire-se: dicas de penteados para você apostar na volta às aulas!

Girllsss, eu vi um post da Capricho sobre penteados rápidos e elaborados para a volta às aulas e eu simplesmente amei!! Por isso vou postar aqui pra vocês poderem se ajudar na hora tão preciosa que é se arrumar pra ir à aula. Lembrando que é claro que o post original é deles e eles merecem todo o crédito.

 - A primeira dica é para o dia em que nós estamos super atrasadas e o cabelo também não ajudou e precisamos dar um jeito rápido nisso. Então, a dica é um rabo de cavalo mais alto, como o de Ashley Benson:
 

- Se você gostar de looks mais fashionistas, aposte em altura, fios soltos, tradicionais, etc. Inspire-se em Elizabeth Olsen:
 

 - Quando o problema é tempo, temos que ser rápidas. Então, a dica é um meio rabo de cavalo, simples e fácil de fazer. Prenda os fios de um jeito bem folgadinho, como Victoria Justice fez, para deixar o look mais descontraído:
 

 - Para um look romântico, aposte na tiara de trança de raiz, como a de Ariel Winter. Para isso, reparta o cabelo para o lado, divida uma mecha grande em outras três menores e vá fazendo uma trança. Conforme for entrelaçando as partes, vá pegando mais cabelo, para deixá-la embutida. Essa opção também é ótima para as meninas que estão com a franja muito comprida e querem usá-la de um jeito diferente:


- Para ter um efeito rápido, faça um coque baixo quando seu cabelo estiver quase seco, e use um secador no local. Inspire-se no look de Brenda Song, esqueça um pouco o cabelo liso e arrase:


- Aposte também nas tranças espinhas de peixe, que não sairam da moda, como a de Kendall Jenner. O visual não fica desleixado e é ótimo pra quem curte inovar: 


-  Outra opção para dar uma mudada no visual, sem apelar para os penteados clássicos, é a trança lateral. Na hora de fazer, reparta o cabelo para um lado e faça ela bem folgadinha, como Miley Cyrus. Elas são bem fáceis de fazer e dá pra você fazer dentro do carro indo pro colégio mesmo:


E ai,  o que acharam das dicas da Capricho?! 
Eu adorei, porque eu sou do tipo que adora fazer mil e um penteados para ir à aula, e um dos meus favoritos, que não está aqui é a trança embutida atrás da cabeça.. Enfim, espero que vocês tenham gostado e inspirem-se. Logo mais postarei dicas de mochilas, tênis e acessórios para às aulas que logo mais começarão. Ainda não postei porque não estou no meu pc, e meu material todinho tá lá.
Beijos, até logo mais. Podem comentar aqui mesmo suas dúvidas, elogios, dicas, e tudo mais.

5 comentários:

  1. Tem selinho no meu blog :D confira! http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos e mais lindo!
    Que beleza de penteados, ganharam meu ♥.
    As tranças belíssimas...
    Está havendo o 1º sorteio no meu blogger, passa lá e confere:
    http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
    Um maravilhoso fim de semana, cheio de muitas permissões para felicidade.
    Beijinhos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Adoro tranças!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar uma linda Semana, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi gente eu me inspirei em vcs e fiz o meu blog entra lá em http://bealtifullgirls.fashionblog.com.br

    ResponderExcluir

Comentem e Sejam SEMPRE Bem-Vindos.